Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informes Gerais - 2022 > Últimas Notícias > Prazo para preenchimento de formulário de capacitação para 2023 se encerra hoje
Início do conteúdo da página
Capacitação

Prazo para preenchimento de formulário de capacitação para 2023 se encerra hoje

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 11h21

*O Setor de Capacitação de Pessoal - SCAP, do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal DDP da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH, informa que os formulários sobre Levantamento de Necessidades de Capacitação – LNC/2023 deverão ser preenchidos e encaminhados até a próxima quarta-feira, dia 10 de agosto de 2022. 

São dois formulários com finalidades distintas, sendo eles:

  • Levantamento de Necessidades de Capacitação dos Servidores; e
  • Levantamento de Necessidades de Capacitação para as Equipes.

Os servidores deverão informar no formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação dos Servidores” as necessidades de treinamento e capacitação individuais, podendo ser preenchidos quantos formulários forem necessários, porém, sendo importante ressaltar que cada necessidade deve constar em cada formulário separadamente.

Os gestores deverão informar no formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação para as Equipes” as necessidades de treinamento e capacitação de sua unidade para o exercício seguinte. Pode ser direcionado a um ou mais servidores e ser preenchido mais de um formulário. O SCAP lembra que não se trata de um formulário para ações individuais dos gestores.  

O SCAP chama a atenção para o fato de que todos os afastamentos, cursos e ações de desenvolvimento em serviço só poderão ser analisados e concedidos em 2023 mediante prévia inclusão e aprovação da necessidade de capacitação preenchida nos formulários.

Seguem os links para preenchimento dos formulários:

Formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação dos Servidores”:

Formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação para as Equipes”:

Em caso de dúvidas no momento de preenchimento dos formulários, pode-se entrar em contato com SCAP pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

*matéria atualizada em 10 de agosto de 2022

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página