Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informes Gerais - 2022 > Últimas Notícias > PRORH divulga cursos de capacitação com 55 vagas para setembro
Início do conteúdo da página
Capacitação

PRORH divulga cursos de capacitação com 55 vagas para setembro

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 07h49

 O Setor de Capacitação de Pessoal - SCAP, do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal DDP da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH, divulgou o Comunicado nº 06/2022 com informações sobre a oferta de cursos de capacitação que serão realizados de acordo com os critérios estabelecidos pelo Edital nº 01/2022/SCAP/DDP/PRORH.  

Os cursos divulgados no Comunicado atendem às necessidades de capacitação dos servidores da UFTM, as quais foram identificadas pelo Levantamento de Necessidades de Capacitação – LNC 2021 realizado pelo SCAP e previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2022.

Os cursos divulgados no Comunicado nº 06/2022 totalizam 55 vagas ofertadas a partir no mês de setembro de 2022, mediante processo de seleção realizado conforme critérios definidos no edital supracitado.

Os cursos ofertados no Comunicado nº 06/2022 são os seguintes:

  1. Treinamento em procedimentos institucionais para gestores e servidores da UFTM;
  2. Gestão de riscos na administração pública.

O período de inscrição será de 8 a 18 de agosto de 2022 e os cursos serão realizados nas modalidades, presencial e on-line, com aulas assíncronas postadas na plataforma Moodle. As inscrições acontecerão exclusivamente pelo Sistema Integrado da UFTM (UFTMNet), disponível no endereço eletrônico: http://sistemas.uftm.edu.br/integrado, na área do servidor (menu “Recursos Humanos > Área do Servidor > Cursos de Capacitação”).

O servidor que deseja realizar a inscrição deve ler atentamente o Edital nº 01/2022/SCAP/DDP/PRORH e o Comunicado nº 06/2022, ambos disponíveis na página do Setor de Capacitação de Pessoal no link http://uftm.edu.br/prorh/estrutura/departamento-de-desenvolvimento-de-pessoal/setor-de-capacitacao-de-pessoal, para certificar-se das condições e prazos neles contidos.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Capacitação , Cursos , PRORH ,
Fim do conteúdo da página