Página inicial > Informes Gerais - 2022 > Últimas Notícias > Memorial de progressão docente será apresentado na próxima semana
Professor Titular

Memorial de progressão docente será apresentado na próxima semana

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 07h56

No próximo dia 11 de agosto, quinta-feira, às 10h, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro terá mais um momento de apresentação de memorial de progressão docente visando à promoção para classe de Professor Titular da carreira de Magistério Superior. A apresentação será realizada pelo professor David Calhau Jorge.

O professor David pertence ao quadro de servidores da UFTM. É docente do curso de graduação em Engenharia Elétrica e do Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica. Trabalha no Departamento de Engenharia Elétrica - DEE, vinculado ao Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – ICTE da UFTM.

A apresentação de memorial é um evento público. Será transmitida aos interessados pela plataforma Google Meet, pelo link meet.google.com/pmf-rgdb-aar

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail departamento.dee@uftm.edu.br