Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Página inicial > Comunicados > Geral > CPA convida a comunidade UFTM para fazer Avaliação Institucional
Início do conteúdo da página

CPA convida a comunidade UFTM para fazer Avaliação Institucional

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 16h17

À Comunidade Universitária

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida os discentes  e os servidores docentes e técnico-administrativos a responderem o questionário de Avaliação Institucional da UFTM.

Essa avaliação envolve todos os aspectos da Instituição, diagnosticando todos os itens necessários, que servirão de orientação para a tomada de decisão, de maneira a reforçar a identidade e preservar a autonomia institucional.

Assim, pode-se destacar que as contribuições da Avaliação institucional priorizam a melhoria das práticas pedagógicas e comportamentais, bem como o conhecimento das potencialidades e deficiências da Instituição. 

Essas características permitem a objetividade frente à tomada de decisões e o contínuo aperfeiçoamento do projeto político pedagógico.

Para tanto, basta os servidores (docentes e técnico-administrativos) acessarem https://sistemas.uftm.edu.br/sai/ e realizar o cadastro.

Aos discentes, a Avaliação Institucional se encontra no SISCAD.

Período para preenchimento: 6 de outubro a 3 novembro de 2017

A CPA ressalta que a avaliação é anônima.

Participe!

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página