Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Proens e ICTE promovem Roda de Conversa com alunos das engenharias

Proens e ICTE promovem Roda de Conversa com alunos das engenharias

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 14h18

A Pró-Reitoria de Ensino em parceria com o Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas - ICTE promove Roda de Conversa com os alunos dos cursos de engenharia.  A 2ª Roda de Conversa acontece no dia 10 de outubro, às 18h30, na Unidade 1 da UFTM na Univerdecidade - ICTE,  na Sala C 2 do Bloco C.

Reflexões sobre o ensino nas engenharias, apresentação de projetos de ensino e aprendizagem, busca de parceria entre os estudantes e a Instituição, análises sobre os Programas e Projetos implementados no ICTE estão na pauta da Roda.

As rodas de Conversa com os centros acadêmicos dos cursos do ICTE fazem parte de um Programa de Ensino da UFTM que busca a aproximação com os estudantes da UFTM com o objetivo de propiciar momentos de trocas de experiências e de reflexões entre os vários sujeitos da comunidade acadêmica. Esse Programa foi iniciado em julho de 2017, com a participação de estudantes, professores e gestores do ICTE e da Proens, destaca Iracema Moreira, técnica em Assuntos Educacionais da Proens.

Assunto(s): Proens , ICTE