Jiepe

Jiepe abre inscrição para exposição de estandes e apresentação de oficinas

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 07h16

As Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação, de Extensão Universitária e de Ensino realizarão a III Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JIEPE na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no período de 7 a 8 de novembro de 2017.

A apresentação das oficinas e a exposição de estandes estão abertas à participação de docentes e técnico-administrativos da UFTM. A inscrição de propostas será realizada de 21 de setembro a 2 de outubro de 2017 por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site da Instituição.

O resultado final das propostas será divulgado no dia 11 de outubro, no site da UFTM.

A Jornada Integrada tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e programas do ensino com vista a estimular o processo educativo por meio da integração ensino, pesquisa e extensão.

Acesse o regulamento e o link para inscrição aqui.