Aulas suspensas nesta quinta-feira, 14, na Unidade II da UFTM

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 12h26

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM informa que as aulas dos cursos de Graduação e Pós-Graduação realizadas na Unidade II, na Avenida Randolfo Borges Júnior, 1250, na Univerdecidade em Uberaba foram suspensas nesta quinta-feira, 14, devido às ocorrências de incêndio registradas nas proximidades das instalações da universidade.

Todas as medidas cabíveis para combater o incêndio e garantir a segurança dos estudante e servidores que frequentam as dependências da Unidade II foram tomadas. De acordo com a Prefeitura da UFTM, até o momento não foram registrados prejuízos ou danos materiais às instalações. A equipe da UFTM e do Corpo de Bombeiros de Uberaba continuam monitorando a situação no local.

Na Univerdecidade, estão instaladas as unidades do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação – Icene e Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – ICTE. Nelas são realizadas as aulas dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil, Alimentos, Produção, Elétrica, Mecânica e Química e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Química, Matemática e Licenciatura em Educação no Campo.

Foto: Rutiely Tomaz

Foto: Pedro Luiz Barbosa Coelho