Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Ensino, Pibid, seleção, bolsistas

Pibid seleciona bolsistas para subprojetos

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 12h12

Inscrições abertas de 7 a 18 de agosto

Comissão de Acompanhamento do Pibid - CAP divulga a abertura das inscrições para seleção de alunos bolsistas  de  iniciação  à  docência dos  cursos  de  licenciatura  para  formação de cadastro  reserva  do  Programa  Institucional  de  Bolsa  de  Iniciação  à  Docência -  Pibid. As vagas são para subprojetos: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Ciência Biológicas, Matemática e Química.

O  candidato  à  bolsa  deverá  efetuar a inscrição, via  internet,  de 7 a 18 de agosto, preenchendo o formulário eletrônico. Os documentos exigidos no edital para completar a inscrição devem ser entregues na Casa do Pibid, situada à Praça Doutor Thomaz Ulhôa, 582, de 21 a 25 de agosto, das 8h30 às 11h ou das 13h30 às 16h30.

A lista com as inscrições homologadas, as datas, horários e local das entrevistas será divulgada no  dia 28 agosto, no  mural na entrada  da  Casa  do  Pibid e no portal da UFTM, na página de editais do Programa.

O processo de seleção constará de entrevista, análise do histórico, da Carta de Motivação e do Currículo. Segundo edital, as entrevistas  serão  realizadas  entre  os  dias 29 de agosto a 4 de setembro. Os resultados preliminar e final serão divulgados, respectivamente, nos dias 5 e 12 de setembro.

Acesse a Íntegra do Edital nº7


0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): Pibid
Fim do conteúdo da página