Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

UFTM abre processo seletivo para professor substituto

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 15h52

A UFTM abre processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto do magistério superior para cursos de graduação vinculados aos Institutos de Ciências Tecnológicas e Exatas - ICTE e Ciências da Daúde - ICS, visando atender disciplinas dos departamentos de Engenharia de Produção, de Engenharia Civil e de Ciências do Esporte. São três vagas em regime de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$ 3.117,22 até R$ 5.697,61 de acordo com Classe/titulação.

As inscrições, de 26 de julho até 13 de agosto, devem ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, acessando o menu “Ingresso” a opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, das 8 horas às 22 horas, observado o horário oficial de Brasília.

No dia 17 de agosto será divulgada a lista de inscritos e no dia 18 de agosto serão conhecidos os membros das bancas examinadoras, a data, o horário e o local da realização das provas.
A seleção constará de prova didática e avaliação de títulos.

Disciplinas e Pré-Requisitos

Disciplinas

Pré-Requisitos Mínimos

Lotação

1- Gestão da Produção; Estágio Curricular; Atividades Acadêmico-Científico-Culturais; Trabalho de Conclusão de Curso e demais Disciplinas oferecidas pelo Departamento de Engenharia de Produção

. Graduação em Engenharia de Produção ou Administração; e

. Mestrado ou Doutorado em Engenharia de Produção ou  Administração.

ICTE – Departamento de Engenharia de Produção

2- Disciplinas: Fundamentos da Ginástica III; Planejamento Avaliação de Serviços, Programas E Sistemas de Saúde; Primeiros Socorros e Urgências em Educação Física; Estágio Supervisionado Iii; Eletiva.

. Graduação em Educação Física; e

. Mestrado em Educação Física ou áreas afins.

ICS – Departamento de Ciências do Esporte

Geomática, Topografia, Estradas, Estradas de Ferro, Aeroportos, Portos e Vias Navegáveis, Introdução à Engenharia de Transportes, Estágio Curricular, Atividades Acadêmico-Científico-Culturais, Trabalho de Conclusão de Curso e demais Disciplinas oferecidas pelo Departamento de Engenharia Civil

. Graduação em Engenharia Civil.

ICTE – Departamento de Engenharia Civil

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página