Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Alunos

Programa de orientação acadêmica para estudantes da UFTM abre inscrições

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2017, 06h30

Estudantes matriculados na UFTM que buscam orientações sobre integração acadêmica e preparação para o mercado de trabalho podem se inscrever no Programa Oriente-se, realizado pelo curso de Psicologia. O Programa é para quem está entrando ou saindo da Universidade, ou até mesmo para quem está insatisfeito com a cidade, a Universidade ou o curso.     

As atividades começam dia 5 de junho, com periodicidade semanal. Ao todo, serão 8 encontros, de 1 hora e 30 minutos cada. Ao final do processo, serão entregues certificados aos participantes que obtiverem pelo menos 75% de frequência.       

As inscrições são feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível na página das redes sociais do Programa. Posteriormente, a equipe Oriente-se entra em contato com os inscritos para definir data e horário das oficinas. Os estudantes deverão fazer suas inscrições de acordo com as características das oficinas.      

Dúvidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse a página do Programa nas redes sociais aqui.

Formulário de inscrição





0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página