Extensão Universitária

Abertas inscrições para curso de extensão em dança: Arte em Compasso

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2024, 08h28

O Departamento de Desenvolvimento Cultural, Centro Cultural e Gaia Centro de Arte e Dança da UFTM abriu inscrições para discentes universitários participarem do curso de extensão em dança “Arte em Compasso”.

O curso que tem o objetivo de promover a formação teórica e prática em dança é estruturado em momentos puramente teóricos, teóricos e práticos, e vivências de voluntariado em projetos sociais com crianças e adolescentes. Com uma abordagem direta e concisa, o curso de extensão em dança “Arte em Compasso” busca introduzir formalmente pessoas na linguagem artística da dança ou mesmo aprimorar os conhecimentos e técnicas daqueles que já são iniciados nessa arte. O curso tem viés social e extensionista, com atuação na formação integral dos participantes e das crianças e adolescentes beneficiados pelas vivências do curso.

As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário de inscrição até o dia 10 de maio, data de início das aulas.

Serão 20 vagas preenchidas por ordem de inscrição, que deverão ser realizadas pelo link: https://forms.gle/DcSu2QRxHBx82y8S8