Condes

Definidos novos representantes da sociedade civil organizada no Conselho Social de Desenvolvimento da UFTM

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 14h07

Com o objetivo de definir os membros representantes da sociedade civil organizada no Conselho Social de Desenvolvimento – Condes para o mandato dos próximos dois anos foi realizada na tarde da última segunda-feira, 17, no Prédio da Reitoria, na Sala Topázio Imperial, um Fórum para indicação e definição dos novos membros do conselho. O Condes é um órgão consultivo composto, em especial, por membros da sociedade civil institucionalmente organizada, e tem por missão apreciar e opinar acerca das políticas e estratégias da Universidade, bem como formular propostas e sugestões relacionadas ao desenvolvimento institucional.

Fórum para indicação de representantes do Condes da UFTM foi realizado na última segunda-feira

O Fórum contou com a participação da reitora Ana Lúcia de Assis Simões, vice-reitor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, de representantes das Pró-Reitorias de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, Planejamento e diretores dos Institutos da UFTM. Os segmentos representativos da Sociedade Civil reuniram-se para realizar as indicações para o próximo mandato que se inicia em maio deste ano. Foram indicados os representantes da Sociedade Civil dos segmentos: Setor produtivo empresarial e rural, Trabalhadores na educação, Gestão da Educação e da Cultura e Setor Legislativo Federal.

Os segmentos que não compareceram à reunião serão acionados para realizar a indicação de representantes para a secretaria do Condes.

Foto: Edmundo Gomide/UFTM