Servidores

Seminário de técnicos em assuntos educacionais e pedagogos será nesta terça-feira

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 11h26

No próximo dia 30 de agosto, ocorrerá o II Seminário de Técnicos em Assuntos Educacionais e Pedagogos da UFTM  - 17 anos de universidade: contexto, experiências e desafios. Iniciativa de técnicos em assuntos educacionais e pedagogos da UFTM, a transmissão será on-line, por meio do canal do Youtube do SeMEC TV Onda da UFTM.

O evento de extensão, sob coordenação de Waleska Dayse Dias de Sousa, tem como objetivo integrar os servidores que são técnicos em assuntos educacionais e pedagogos da UFTM, com a finalidade de que socializem suas experiências profissionais. Conforme a equipe organizadora, a atividade foi motivada em 2022 pela chegada de novos servidores aprovados em concurso público para esses cargos, pelo remanejamento interno de alguns desses servidores que já atuavam na instituição e, também, devido aos 17 anos da transformação da faculdade em universidade.

O Seminário é aberto de maneira geral a todos Técnicos Administrativos em Educação - TAEs. As organizadoras também destacam que a iniciativa é relevante na medida em que pretende contribuir para o aprofundamento da qualidade dos serviços desenvolvidos pela instituição em diálogo com a sociedade, bem como valorizar as pessoas que nela atuam profissionalmente.

O evento ocorrerá das 14h às 17h. As inscrições devem ser realizadas por meio do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações sobre a programação poderão ser obtidas na página do evento ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Arte: Orgs. evento