Extensão Universitária

Liga de Engenharia de Alimentos abre inscrições para discentes

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 08h58

O curso de Engenharia de Alimentos da UFTM criou sua primeira Liga Acadêmica de Extensão sob coordenação das professoras Emiliane Andrade Araújo Naves e Priscila Cristina Bizam Vianna.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de agosto para formação da equipe. Serão cinco vagas para discentes do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade. Os pré-requisitos são:

- ter cursado as disciplinas: Princípios de Tecnologia de Alimentos, Química de Alimentos e o ciclo de Microbiologia;

- ter disponibilidade de três horas semanais para trabalho na Liga;

- habilidade para falar em público;

O critério de desempate para ingresso é a carga horária cursada e o coeficiente de rendimento acadêmico.

O interessado deve enviar para o e-mail da professora Emiliane O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., um pitch de 1 a 2 minutos contando a sua motivação para colaborar com a Liga. Além disso, o candidato deve enviar seu histórico escolar e quadro de horários de aulas do semestre. Os alunos pré-classificados serão convidados para uma entrevista.