Iturama

Publicado processo seletivo para vagas de estágio no Campus Universitário de Iturama

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 09h26

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos publicou na última quinta-feira, 20 de janeiro, edital referente a processo seletivo simplificado para contratação de estagiários, modalidade não obrigatório, remunerado, para atuação no Campus Universitário de Iturama.

Conforme quadro descritivo no edital, estão disponíveis duas vagas, uma para Administração, cujo pré-requisito é estar matriculado e frequente em curso superior de Administração; e uma para Tecnologia da Informação, com o pré-requisito de estar   matriculado e frequente em curso superior de Tecnologia da Informação. Ambas vagas são para estágio no turno vespertino.

Conforme o edital, o estagiário deverá cumprir jornada de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, com direito a bolsa de estágio no valor de R$ 787,98 e auxílio transporte de R$ 10,00 por dia de estágio. Havendo necessidade, a carga horária do estagiário estudante poderá ser flexibilizada, desde que não comprometa o andamento das atividades desenvolvidas e desde que comunicado com antecedência, com justificativa comprovada, ao supervisor de estágio na UFTM.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 24 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022, acessando o endereço eletrônico www.uftm.edu.br , menu "“INGRESSO”, opção “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO", "ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO - PROCESSOS EM ANDAMENTO” e seguir as instruções elencadas no edital.

O período de vigência do processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação de seu resultado final, que está previsto para o dia 16 de março de 2022. Para mais informações sobre documentação completa necessária, pré-requisitos complementares, critérios de seleção e classificação, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 05/DISP/DDP/PRORH, documentação anexa e relacionada.