Concurso público

UFTM orienta sobre concurso para cargos em áreas técnico-administrativas

Publicado: Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 13h33

*A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou no início deste ano edital referente a concurso público destinado ao provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação para o quadro de pessoal permanente da instituição, para a Sede de Uberaba ou Campus Universitário de Iturama. O concurso se destina a selecionar candidatos para provimento de cargos vagos, bem como dos que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade previsto no edital.

Os cargos para o qual o edital se destina são Técnico de Laboratório/Área: Análises Clínicas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico de Tecnologia da Informação, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Biólogo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico/Área: Preceptoria, Nutricionista e Pedagogo. A quantidade e distribuição das vagas, os requisitos de qualificação e formação e informações sobre remuneração estão descritos em quadros específicos do edital.

A PRORH lembra que foi publicada na página do concurso a Retificação nº 2, que alterou informações/cronograma, com data de prova para os cargos de nível superior (ADMINISTRADOR, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, BIÓLOGO, ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, MÉDICO/ÁREA: PRECEPTORIA, NUTRICIONISTA e PEDAGOGO) no dia 3 de abril de 2022. As provas para cargos de nível médio (TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: ANALISES CLÍNICAS, TÉCNICO EM CONTABILIDADE, TÉCNICO EM ENFERMAGEM e TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO) serão no dia 20 de março de 2022.

Os candidatos devem acompanhar na PÁGINA DO CONCURSO  as retificações, informações sobre atualização de datas em geral, listas de convocação para a prova e consultarem os documentos anexos e relacionados ao Edital nº 01/2022 de 4 de janeiro de 2022.

*matéria atualizada a pedido da PRORH em 11 de março de 2022.