Assistência

PROACE promoverá evento sobre assistência estudantil na próxima semana

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 11h19

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - Proace promoverá na próxima semana, dia 19 de outubro, terça-feira, para toda a comunidade, em especial para alunos da Instituição, o 'PROACE Aberta - Virtual', às 8h30. O evento será transmitido pelo YouTube no Canal do SeMEC TV Onda UFTM - do Serviço de Mídia em Extensão e Cultura - SeMEC da Pró-Reitoria de Extensão Universitária.

O “PROACE Aberta - Virtual” é um projeto que visa divulgar ações, projetos e programas da assistência estudantil junto aos ingressantes dos cursos técnicos e de graduação e a toda comunidade acadêmica, contribuindo com a permanência dos estudantes na instituição.

Serão nesta edição aprofundados temas a respeito da assistência estudantil, como auxílios financeiros, apoio pedagógico, assistência em saúde, inclusão em saúde, inclusão e acessibilidade e serviço social. Não é necessário inscrição para o evento, que será transmitido pelo seguinte link:  https://bit.ly/proaceaberta2021

Eventuais dúvidas ou mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.