Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Pesquisa e extensão

5ª Jornada Integrada de Estudos Ambientais está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 07h16

De 24 a 25 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental – PPGCTA da UFTM promoverá a 5ª Jornada Integrada de Estudos Ambientais. Realizado de maneira on-line e gratuita, neste ano o tema será "Parcerias Internacionais" e contará com participação de palestrantes de Portugal, México, Espanha e Alemanha, sob mediação do corpo docente do PPGCTA.

Segundo os organizadores, o objetivo é alcançar o público de pós-graduandos, docentes e pesquisadores, estimulando a prática docente pelo aprimoramento da escrita científica e extensão em parcerias com instituições de pesquisa internacionais, assim como divulgar os trabalhos de pesquisa desenvolvidos no PPGCTA; capacitar docentes, mestrandos e doutorandos com relação a tópicos de pesquisa na área ambiental e também com relação à escrita científica; e, enfim, selecionar os melhores trabalhos para publicação como artigo completo no periódico Revista Brasileira de Inovação, Ciência e Tecnologia.

Ainda conforme a coordenadora do evento, professora Carla Eloísa Diniz dos Santos, vinculada ao Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – ICTE,  a Jornada Integrada de Estudos Ambientais é um evento anual do PPGCTA. Em 2021, o evento será realizado de forma remota com a participação de pesquisadores de instituições de pesquisa internacionais. A 5ª Jornada Integrada de Estudos Ambientais tem como público-alvo mestrandos, doutorandos e discentes de diversas áreas do conhecimento, especialmente da área de Ciências Ambientais.

As inscrições já estão abertas e se encerrarão no dia 19 de novembro de 2021. Para informações completas sobre a programação,  normas para submissão de trabalhos (resumo e apresentação) e efetuar a inscrição, acesse a página do evento:  https://jideauftm.wixsite.com/website/

Mais informações poderão ser consultadas também pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página