Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Concurso

Inscrições prorrogadas para concurso internacional que premiará performances artísticas de estudantes

Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 08h52

*A Assessoria de Comunicação Internacional - ACI informa à comunidade discente que a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação - FAO está promovendo o concurso de arte "The One Health Future We Want", aberto para jovens de 21 a 30 anos, que estejam cursando uma graduação ou tenham se formado há, no máximo, três anos. Os candidatos poderão submeter à avaliação performances artísticas, entre elas, por exemplo, poesia, canções e esquetes.

A iniciativa é parte do Fórum Mundial de Alimentos, que convida os jovens para entrar neste concurso de arte, incentivando-os a enviarem suas peças de arte criativas.

As inscrições, gratuitas, foram prorrogadas e poderão ser realizadas via FORMULÁRIO até o dia 20 de novembro de 2021. Segundo a organização do concurso, o vencedor ganhará um estágio remunerado, que poderá ser realizado no país de origem, com uma duração mínima de 3 meses. O estágio será com a equipe da FAO,  na área da saúde, com ações para apoiar os esforços de defesa global para alcançar índices melhores de saúde planetária.

Para mais informações sobre como submeter a performance, regras, prazos e demais procedimentos, leia na íntegra o Guia de Submissão do Concurso.

Fonte: http://www.world-food-forum.org/social-wall/en/

*matéria atualizada em 25 de outubro de 2021 a pedido da ACI/UFTM.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página