Agência UFTM de Inovação informa sobre chamada de pesquisa

Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 08h29

Agência UFTM de Inovação e seus setores,  Núcleo de Inovação Tecnológica e Núcleo de Empreendedorismo, divulgam para a comunidade UFTM a chamada pública de fomento à pesquisa científica e tecnológica do Instituto Serrapilheira, que receberá submissão de propostas do dia 26 de outubro ao dia 26 de novembro de 2021.

O Instituto Serrapilheira irá contemplar até 10 pesquisadores em início de  carreira com verbas entre 200  e 700 mil reais distribuídos ao longo de três anos, possibilidade de renovação por período indeterminado e  acesso a recursos adicionais destinados especificamente à integração e à formação de pessoas de grupos sub-representados nas equipes de pesquisa.

Segundo a Agência UFTM de Inovação, a intenção é incentivar e fomentar a pesquisa científica, tecnológica e a inovação dentro da universidade, para que pesquisadores e professores da UFTM se interessem e participem, tomando ciência, inclusive, de mais chamadas públicas de fomento à pesquisa. Pesquisadores e professores da UFTM.

Para informações completas, ACESSE a 5ª chamada pública de apoio à ciência do Instituto Serrapilheira

Agência UFTM de Inovação no @Instagram

Orientações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.