Concurso

Publicada reabertura de edital para concurso de professor da área da saúde

Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 20h32

A UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, publicou a reabertura do Edital nº 29/2020, referente ao concurso público destinado ao provimento do cargo de Professor do Magistério Superior, classe: Auxiliar-1 com graduação e residência médica conforme descrição em quadro específico do edital.

A vaga é vinculada aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, com lotação em Uberaba MG. A disciplina é  vinculada ao Departamento de Clínica Cirúrgica do Instituto de Ciências da Saúde - ICS, para regime de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de maio de 2021, somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR – CONCURSOS EM ANDAMENTO”.

Para mais informações sobre avaliação e critérios, remuneração, documentação necessária, procedimentos complementares, demais prazos e normas, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL N.º 29, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2020  (REABERTURA DISCIPLINA 1)  documentos anexos e relacionados.

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.