Iturama

Prorrogadas as inscrições para 31 vagas de graduação remanescentes em Iturama

Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 18h27

*A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM publicou edital referente à abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 31 vagas iniciais remanescentes dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas e em Química, turno noturno, do Campus Iturama, referente ao primeiro semestre letivo de 2021.

A seleção dos candidatos será efetuada exclusivamente pela internet, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem nas edições de 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020 e ainda se considerando que se tenha obtido a nota mínima estabelecida pelo curso para o qual se pretenda concorrer, conforme determinado no Anexo II do edital. As inscrições foram prorrogadas até 23 de maio de 2021 e deverão ser efetuadas por meio do endereço eletrônico http://www.uftm.edu.br/graduacao/iturama/outros-ingressos .

O resultado final será divulgado no dia 2 de junho de 2021, no sítio www.uftm.edu.br. Candidatos convocados para matrícula deverão realizar cadastro no sítio www.uftm.edu.br , por meio do preenchimento da Ficha de Cadastro Eletrônica, nos dias determinados conforme cronograma do edital, além de se atentarem também para o envio, via sistema, dos documentos especificados no edital, de modo digitalizado, em formato “PDF”, legíveis e sem cortes.  Serão obrigatórias ainda, quando do início das aulas presenciais, em data a ser informada, a apresentação dos originais e a assinatura presencial de requerimento na Secretaria Acadêmica em Iturama.

Para mais informações sobre resultados, recursos, classificação, procedimentos em geral, demais prazos e normas complementares, os candidatos deverão ler atentamente na íntegra o edital EDITAL Nº 04/DPSD/DGE/PROENS, DE 05 DE MAIO DE 2021, anexos e documentos relacionados.

* texto alterado em 21 de maio de 2021.