Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Avaliação Institucional

CPA disponibiliza questionário de Avaliação Institucional para servidores e discentes

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 08h44

A Comissão Própria de Avaliação  - CPA da UFTM disponibilizou questionário de Avaliação Institucional, a ser respondido de maneira on-line até 15 de março de 2021.

Segundo os responsáveis, essa avaliação envolve todos os aspectos da UFTM, diagnosticando todos os itens necessários, que servirão de orientação para a tomada de decisão, de maneira a reforçar a identidade e preservar a autonomia institucional. Assim, pode-se destacar que as contribuições da Avaliação Institucional priorizam a melhoria das práticas pedagógicas e comportamentais, bem como o conhecimento das potencialidades e deficiências da Instituição. 

O processo avaliativo ainda permite a objetividade frente à tomada de decisões e o contínuo aperfeiçoamento do Projeto Político-Pedagógico. Para participar, basta os servidores (docentes e técnicos administrativos) acessarem https://sistemas.uftm.edu.br/sai/ e responderem ao formulário. Para os discentes, a Avaliação Institucional se encontra no Sistema Acadêmico - Siscad.

 A CPA ressalta que a avaliação é anônima e ressalta a importância da participação de todos.

 Eventuais dúvidas poderão ser consultadas junto à Comissão, pelo contato (34) 3700-6821 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página