Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Prorrogada data de submissão referente a edital de concessão de bolsas a alunos do Cefores

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 10h35

 

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária - Proext, em parceria com o Centro de Educação Profissional  - Cefores e com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG, publicou edital que visa oportunizar a execução de projetos de Extensão Universitária voltados à inovação e tecnologia social para o desenvolvimento e/ou implementação de tecnologias ou processos inovadores de fácil aplicabilidade e baixo custo criados para solucionar algum tipo de problema social, alinhados com os objetivos do desenvolvimento sustentável.

Serão concedidas cinco bolsas no valor de R$ 400,00 mensais no período de abril a dezembro de 2021.

Poderão ser proponentes apenas docentes da UFTM em efetivo exercício. Cada coordenador poderá concorrer com, no máximo, um projeto com um aluno bolsista que deverá estar matriculado nos cursos técnicos do Cefores.

O edital de seleção dos bolsistas deverá ser, obrigatoriamente, publicado no Banco de Oportunidades da Proext – Discentes: http://www.uftm.edu.br/proext/banco-de-oportunidades/discentes nos moldes descritos no Edital n.º 03/2021.

As datas de submissão foram prorrogadas. As propostas deverão ser submetidas no SIGProj: http://sigproj.ufrj.br/, até o dia 11 de março de 2021.

Os projetos contemplados com bolsa passarão por um período de pré-incubação na Incubadora de Empresas da UFTM, a Impulso, para avaliarem a possibilidade de efetiva incubação no futuro e aperfeiçoamento contínuo do modelo de negócios.

Mais informações na íntegra do Edital no. 03/2021 e documentos relacionados, que podem ser acessados no seguinte link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=753&publicacao=8144

* Matéria atualizada em 26 de fevereiro a pedido da Proext.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página