Normas

Conselho de Extensão Universitária da UFTM divulga Resolução que institui Banco de Pareceristas

Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 11h07

O Conselho de Extensão Universitária – COEXT/UFTM divulgou a Resolução COEXT/UFTM nº1, de 12 de janeiro de 2021 que institui e dispõe sobre o Banco de Pareceristas da Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM.

De acordo com o documento, o Banco de Pareceristas da PROEXT será composto por pareceristas docentes, servidores técnico-administrativos efetivos da UFTM e empregados públicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH.

Para compor o banco o servidor técnico-administrativo ou empregado público deverá possuir, no mínimo, diploma de graduação. Docentes efetivos de outras instituições de ensino superior também poderão compor o Banco de Pareceristas, desde que mantenham o Currículo na plataforma Lattes, atualizado e tenham cadastro atualizado na plataforma eletrônica do sistema de informação adotado pela PROEXT para gestão das atividades de extensão.

Resolução entra em vigor em 1º de fevereiro de 2021.

Acesse o documento completo