Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Voluntariado

Centro de Voluntariado Universitário abre inscrições para processo seletivo

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00

 

O Centro de Voluntariado Universitário – CVU, uma ONG, formada por universitários, iniciou as inscrições para a primeira etapa do seu processo seletivo, o “Portas Abertas”. Esse processo visa recrutar novos membros para a administração interna do CVU, em que os participantes podem exercer diversos papéis internos em coordenações diferentes, assim como participar de todas as ações promovidas pelo CVU. 

 

Segundo os organizadores, o “Portas Abertas” será um momento introdutório, em que o CVU se apresentará, de maneira dinâmica, com o intuito de demonstrar como as suas coordenações trabalham e o que realizam para que, aos que demonstrarem interesse, possam participar das demais etapas. Nesse ano, devido à pandemia, o evento ocorrerá on-line, via Google Meet e terá duas oportunidades de horário, um na quarta-feira, 27 de janeiro, às 18h30 e o outro no sábado, 30 de janeiro, às 15h, ambos com duração de uma hora e meia. 

 

Para participar do processo, basta que o candidato esteja na cidade de Uberaba quando as atividades presenciais retomarem. As demais etapas do processo seletivo (dinâmica e entrevista) serão explicadas durante o evento e suas inscrições se encerrarão no dia 30 de janeiro, data da última apresentação. 

 

O CVU é uma associação sem fins lucrativos, de caráter não religioso e não político, fundada em abril de 2011, na cidade de Ribeirão Preto SP, composta por estudantes e professores universitários. A finalidade do CVU é fomentar o trabalho voluntário no meio acadêmico, a partir de eventos, cursos de capacitação, projetos sociais, parcerias, informação e acompanhamento para o voluntário. 

 

Interessados deverão se inscrever pelo formulário abaixo: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSddvN7pkXWvyZQOdYfujsRM1sCu07Z2JT1y6TR9BApApEQsbA/viewform 

 

Mais informações também poderão ser obtidas pelo Instagram do CVU: https://www.instagram.com/cvuberaba/?hl=pt-br 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Voluntariado , CVU , ONG.
Fim do conteúdo da página