Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Licenciatura em Educação do Campo abre seleção para vagas remanescentes

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 09h33

A UFTM divulga processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes no curso de Licenciatura em Educação do Campo, para o segundo semestre de 2020, na modalidade presencial em regime de alternância. Esse processo seletivo destina-se a portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente). Serão oferecidas 18 vagas remanescentes para ingresso.

O curso de Licenciatura em Educação do Campo – LECampo/UFTM é destinado à formação de professores para atuar nos anos finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio, nas áreas de Ciências Naturais ou Matemática, em escolas do campo. Saiba mais sobre o curso aqui.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet em link disponível no endereço eletrônico http://www.uftm.edu.br , das 8 horas do dia 11 de dezembro de 2020 às 16 horas do dia 6 de janeiro de 2021, mediante preenchimento da ficha de inscrição, envio on-line de documentação via sistema de inscrição e pagamento do boleto da Guia de Recolhimento da União – GRU, no valor de R$ 35,00.

Classificação e resultado

A classificação dos candidatos dar-se-á pela ordem decrescente da média das notas finais obtidas nas disciplinas de Português e Matemática no último ano do Ensino Médio, registradas no histórico escolar, ou a nota única obtida nessas disciplinas por meio de outro processo de certificação do Ensino Médio.

O resultado final será publicado em listagem única a partir da classificação de todos os concorrentes, em ordem decrescente da pontuação final e será divulgado no dia 28 de janeiro, no portal da UFTM.

O requerimento de matrícula será de 1º a 3 de fevereiro de 2021.  Os convocados deverão preencher da Ficha de Cadastro Eletrônica, disponível no portal da Universidade.

Para mais informações, acesse a página dos editais:

Uberaba: http://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/outros-ingressos

Iturama: http://www.uftm.edu.br/graduacao/iturama/outros-ingressos

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página