Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Inscrições para seleção do PRIMAPS são prorrogadas para 30 de novembro

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 08h55

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM publicou retificação do edital referente ao processo seletivo para preenchimento de vagas nos programas de pós-graduação lato sensu de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde, Residência de Enfermagem em Neonatologia e Residência de Enfermagem em Urgência/Trauma com ingresso em 2021. Serão oferecidas 33 vagas, distribuídas conforme os Programas, áreas de concentração e categorias profissionais descritos no edital.

A inscrição para o processo seletivo foi prorrogada até o dia 30 de novembro e realizada em duas fases: 1ª) preenchimento de ficha de inscrição via Formulário Eletrônico, disponível no link com informações sobre o edital, e envio da documentação solicitada e especificada no edital; e 2ª) emissão, com o devido pagamento, da Guia de Recolhimento da União, no valor de R$200,00, que deverá ser quitada até o dia 1º de dezembro de 2020.

O sistema de avaliação e seleção será por meio de pontuação do Currículo Lattes (http://lattes.cnpq.br/) e seus respectivos comprovantes, de acordo com o especificado no edital. O resultado final está previsto para o dia 29 de janeiro de 2021 e matrícula em  8 e 9 de fevereiro de 2021.

Os candidatos selecionados nos três Programas receberão Bolsa Trabalho, de acordo com o estabelecido pelo Ministério da Educação, que estará sujeita a descontos e retenções tributárias e previdenciárias, nos termos da Lei.

Para informações sobre demais prazos, procedimentos, normas e  orientações, os interessados deverão ler na íntegra o  EDITAL Nº 33/PROPPG/UFTM e seus documentos relacionados.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página