Pós-Graduação

Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Infectologia seleciona candidatos a mestrado e doutorado

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 11h56

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro  - UFTM publicou o edital de seleção de candidatos a mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Infectologia para 2017. As inscrições serão realizadas no período de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017 na Secretaria do Curso de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Infectologia, instalada na Avenida Getúlio Guaritá, nº 130, Bairro Abadia. Poderão se inscrever candidatos com diploma de curso superior na área da saúde, Ciências Biológicas ou áreas afins, devendo constar na Grade Curricular do Histórico Escolar as disciplinas de Parasitologia e Imunologia.

De acordo com o edital, as áreas Clínica de Doenças Infecciosas e Parasitárias, e Parasitologia e Imunologia Aplicadas; irão disponibilizar cada uma cinco vagas para mestrado e cinco para doutorado.  A seleção dos candidatos compreende prova escrita e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e análise do Curriculum Vitae de caráter classificatório.

Mais informações:

Acesse o Edital