Pós-Doutorado

Publicado edital de seleção de bolsista de pós-doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 09h35

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM publicou o edital de seleção de bolsista de pós-doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/UFTM. O processo irá selecionar candidatos a uma bolsa prevista pelo Programa Nacional de Pós Doutorado da CAPES – PNPD/Capes. As inscrições serão realizadas no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro de 2017, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM, instalada na Avenida Getúlio Guaritá, 159, Bairro Abadia.

De acordo com o edital a documentação solicitada para a inscrição deverá ser entregue na Secretaria do Programa ou ser encaminhada por serviço de encomenda expressa desde que atendidas as exigências do edital. A seleção dos candidatos com inscrição homologada será realizada no período de 16 a 22 de fevereiro de 2017, por Comissão indicada pelo Colegiado do PPGE/UFTM. O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de fevereiro.

Mais informações:

Acesse o Edital