Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Dia C

UFTM programa atividades para o Dia C da Ciência

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 08h36

A UFTM vem promovendo inúmeras atividades e ações contínuas para aproximar a ciência e a tecnologia do dia a dia de todos e tem, nesse sentido, recebido  apoio do município.  No  início de outubro, inclusive, foi aprovado  na Câmara Municipal de Uberaba o Projeto de Lei nº 162/2020 que acrescenta no calendário de Uberaba a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia.

Na UFTM, durante todo ano, uma diversidade de projetos de ensino, pesquisa e extensão, também envolvendo alunos do Ensino Fundamental,  Ensino Médio e a população em geral tem sido desenvolvidos com o objetivo de fortalecer e impulsionar cada vez mais as atividades em prol da Ciência.

Neste ano, o Dia C da Ciência da UFTM, na semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020,  terá como tema  “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira” e terá culminância no dia 21 de outubro de 2020, como desfecho da 6ª Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão – JIEPE.  Várias atividades estão programadas para todo o dia, com abertura às 9h, seguida de palestra proferida pelo professor Cleber Oliveira Soares, diretor de Inovação do Ministério da Agricultura.

Conheça a programação completa do Dia C da Ciência – UFTM - 2020

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página