Avaliadores

Inscrições abertas para avaliadores na 6ª JIEPE

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 10h11

Estão abertas, até o próximo dia 7 de setembro, inscrições para avaliador de projetos na VI Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão  - JIEPE  da UFTM de 2020. Poderão se inscrever, via preenchimento de FORMULÁRIO, docentes e técnicos da UFTM com titulação mínima de mestrado.

Os organizadores da VI JIEPE informam que haverá certificados para avaliadores, a ser disponibilizado via Sistema Integrado da UFTM, após a conclusão do evento no sistema.   Informam ainda que o  avaliador poderá escolher a área que deseja avaliar, ao passo que a quantidade e os trabalhos que irá avaliar será definida pelos membros da comissão da Jornada

Ao término das inscrições, os avaliadores receberão e-mail confirmando a participação no evento.

Com o tema "Universidades brasileiras em tempos de pandemia: enfrentamento e adaptação às novas tecnologias", a 6ª edição da JIEPE acontecerá de 19 a 21 de outubro, no formato on-line. Durante a Jornada, acontecerão também as atividades do Dia C da Ciência. Desde 2018, a Jornada acontece concomitantemente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT, com atividades do Dia C da Ciência programadas para o dia 21 de outubro.

E-mails para eventuais dúvidas:

Assunto(s): Avaliadores , VI JIEPE