Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
TAEs

CIS programa evento on-line sobre carreira de técnicos administrativos

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 14h43

A Comissão Interna de Supervisão – CIS da carreira dos servidores técnico-administrativos da UFTM  realizará nesta terça-feira, dia 11 de agosto de 2020, das 10h às 10h40, um momento on-line de discussão com os técnicos da UFTM. A CIS tem como função orientar os Técnicos Administrativos em Educação - TAEs e a Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH nas questões relacionadas à carreira dos TAEs. É responsável também por fiscalizar e avaliar a atuação da PRORH nas questões relacionadas à Carreira Técnico-Administrativa em Educação, considerando os aspectos: dimensionamento, capacitação e avaliação.

Segundo os membros da CIS, há elevado número de servidores que nunca apresentaram nenhum certificado de curso e, portanto, não tiveram progressão por capacitação. Esses servidores estão acumulando muitas perdas.

O evento, denominado “Não perca seu dinheiro! Seu salário tem sido reajustado de acordo com a Lei 11.091?”  é destinado a todos os servidores técnico-administrativos da UFTM e será transmitido pelo canal da Semec/ UFTM no YouTube. Inicialmente, os membros da CIS - Gestão 2019-2021 se apresentarão e darão sequência com importante comunicado aos técnicos relacionado ao fato de que muitos servidores não estão realizando suas progressões previstas na lei da carreira, perdendo, dessa forma, consideráveis reajustes de salário.

Endereço (url) do canal de transmissão: https://youtu.be/I3p7ZQuGULo

Mais informações e-mail da CIS:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Carreira , TAEs , CIS
Fim do conteúdo da página