Recomendação

RECOMENDAÇÃO A ALUNOS

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 11h19

A UFTM, por meio do Comitê Especial de Acompanhamento - CEA/UFTM da situação do Coronavírus /COVID-19 na UFTM,  recomenda a todos os alunos que moram em outras cidades e estados que retornem para suas residências de origem enquanto não há casos confirmados de transmissão comunitária de Coronavírus em Uberaba e em Iturama e enquanto ainda é possível o deslocamento no país. As atividades não retornarão nos próximos 30 dias e pode ser que este período ainda se estenda mais. Quando houver definição de retorno às aulas, a UFTM viabilizará um prazo adequado para que os alunos possam retornar. O pagamento de auxílios estudantis permanecerá  inalterado até o momento. Com a conscientização de todos, empenho e colaboração enfrentaremos o COVID-19.

Outras importantes informações poderão ser obtidas em página específica criada no portal da UFTM para enfrentamento do coronavírus.

Assunto(s): Recomendação , CEA/UFTM , COVID-19