Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

UFTM abre inscrição para seleção de professor substituto

Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 09h13

A UFTM abre processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto do magistério superior para os cursos de graduação. Há duas vagas para disciplinas vinculadas ao departamento de Ciências do Esporte - ICS e ao departamento de Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia - ICBN. A remuneração total é de R$ 4.304,92 para regime de trabalho de 40 horas semanais. 

As inscrições estão abertas até o dia 2 de fevereiro de 2020 e são feitas somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, das 8 horas às 22 horas.

A lista de inscritos será divulgada no dia 5 de fevereiro e a data, horário e local de realização das provas serão divulgados no dia 7 de fevereiro.

O processo seletivo constará de provas e títulos. As provas serão realizadas, provavelmente, no mês de fevereiro de 2020, data a ser confirmada por meio de publicação no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, devendo ser acompanhado pelo candidato.

Acesse aqui o Edital e a página de inscrições: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=111 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página