Expediente na UFTM no dia 20 de novembro

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 17h23

Atividades administrativas serão mantidas, aulas estão suspensas no dia 20 de novembro

A UFTM informa que em razão do Calendário Acadêmico aprovado em 11 de setembro de 2018 pelo Conselho de Ensino que subsidiou os cronogramas dos Planos de Ensino das disciplinas dos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos da UFTM, as aulas no dia 20 de novembro de 2019 estão suspensas.

A decisão normativa conjunta foi tomada pelos presidentes do Conselho de Ensino – COENS e Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação – COPPG considerando que o Calendário Acadêmico da UFTM foi aprovado levando em conta a previsão do feriado municipal e nele foram previstos os dias letivos assim como atividades a serem desenvolvidas.

Como a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG, mantendo a suspensão do feriado municipal, Dia da Consciência Negra em 20 de novembro, de autoria da Câmara Municipal de Uberaba, foi divulgada apenas no dia 14 de novembro, não será possível realizar alterações no calendário.

Atividades administrativas serão mantidas

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH esclarece que em razão da decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG, que suspendeu o feriado municipal do Dia da Consciência Negra, as atividades administrativas serão mantidas. A decisão foi publicada nesta segunda-feira, 18, por meio da resolução nº 17, que altera o calendário de feriados, pontos facultativos e recessos para o ano de 2019.

Mais informações:

Decisão Normativa Conjunta AD Referendum nº 1, de 18 de novembro de 2019 - COENS e COPPG

Resolução nº 17, de 18 de novembro de 2019 - Altera o calendário de feriados, pontos facultativose recessos para o ano de 2019