Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Eleição

Comissão eleitoral para composição da CPPD comunica resultado do primeiro turno de votação

Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 10h50

Durante o dia 7 de novembro de 2019, das 8 às 21horas, foi realizado o primeiro turno das eleições para a composição da Comissão Permanente de Pessoal Docente para o biênio 2019-2021. As mesas receptoras de votos foram instaladas no Hall de Entrada do Centro Educacional, Cantina da Unidade Univerdecidade e Sala de Reuniões II do Campus Iturama.

Tendo em vista que só houve inscrições para as vagas correspondentes aos docentes do Magistério Superior Adjunto – Classe C, docentes do Magistério Superior Associado – Classe D e docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, apenas os membros daquelas classes participaram das eleições.

Encerradas as votações, os membros da comissão eleitoral passaram à apuração dos votos, verificando-se o seguinte resultado:

  • Docente do Magistério Superior Adjunto – Classe C

Profa. Patrícia Maria Vieira

47 votos

Profa. Elaine Leonezi Guimarães

21 votos

Votos Nulos

02 votos

Total

70 votos

 

  • Docente do Magistério Superior Associado – Classe D

Profa. Patrícia Helena Zanier Gomes

40 votos

Profa. Marinalva Vieira Barbosa

20 votos

Votos Nulos

02 votos

Votos em branco

02 votos

Total

64 votos

 

  • Docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

Prof. André Luiz Souza

10 votos

Profa. Janisse Martinelli de Oliveira Misiara

04 votos

Total

14 votos

 

De acordo com o Regulamento Interno da CPPD, “para que a eleição seja validada é indispensável o comparecimento de no mínimo de 50% (cinquenta por cento) dos docentes da categoria” (Art. 4º, §5º).

Uma vez que não foi atingido o percentual mínimo de comparecimento nas três classes será realizado o segundo turno das eleições, no próximo dia 12 de novembro de 2019, das 8 às 21 horas nos mesmos locais de votação.

É importante destacar ainda que, segundo previsão no edital, para votar o eleitor deve pertencer à respectiva classe e deve apresentar à mesa receptora um documento com foto e o crachá funcional.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): CPPD , eleição , primeiro turno
Fim do conteúdo da página