Extensão Universitária

UFTM promove Jornada de análise do comportamento do Triângulo Mineiro

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 09h30

Estudantes de graduação e pós-graduação de cursos de Psicologia e profissionais da área podem participar da III Jornada de Análise do Comportamento do Triângulo Mineiro que será realizada no dia 28 de setembro, às 7 horas, nos auditórios Safira, Esmeralda, Turmalina e auditórios A e B do ambulatório Maria da Glória do HC.

O evento visa difundir conhecimentos e aplicações da análise do comportamento, além de fomentar intercâmbios e discussões entre discentes, docentes e profissionais interessados na área. Também objetiva promover diálogos com diferentes campos de conhecimento para que, a partir de uma perspectiva que priorize a multiprofissionalidade, possam ser abrangidos diferentes problemas e temáticas.

Haverá palestras e minicursos sobre temas como a loucura, autismo, análise funcional da linguagem, depressão, relacionamentos abusivos, terapia comportamental e psicopatologia.

As inscrições estão sendo feitas tanto no site do evento quanto presencialmente com os membros da comissão organizadora. Os valores são: R$ 35,00 (estudante) e R$ 40,00, sendo que se as inscrições forem feitas em dupla, cada membro da dupla paga R$ 30,00.

Para mais informações acesse a página do evento: https://jactriangulomineir.wixsite.com/jactm/palestras