Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Congresso de Cardiologia de Uberaba abre inscrições

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 08h55

A Liga Acadêmica de Cardiologia da UFTM e a Liga de Cardiologia do Triângulo Mineiro, juntamente com a Disciplina de Cardiologia da UFTM, realizam o 6º Congresso de Cardiologia de Uberaba nos dias 31 de maio e 1º de junho, no auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria. O evento comemora os 20 anos do Instituto Uberabense de Cardiologia Invasiva (IUCI).

O Congresso tem como objetivo ampliar os conhecimentos da comunidade interna e externa à UFTM no que diz respeito à cardiologia e suas principais abordagens, com enfoque na formação científica de acadêmicos, internos e residentes, bem como atualizar os conhecimentos teóricos e práticos dos profissionais já atuantes.

O evento tem como principal público-alvo o público interno e externo da Universidade, tais como acadêmicos, internos, residentes, médicos e demais profissionais da área da saúde.

As inscrições estão abertas e terão valor único de R$10,00, sem taxas adicionais, e com posterior emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/congressoiuci

Para mais informações acesse a página do evento: https://www.sympla.com.br/vi-congresso-de-cardiologia-de-uberaba---iuci-20-anos__529974

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página