Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Simpósio Introdutório à Liga Acadêmica de Medicina Tropical e Infectologia acontece amanhã

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 08h22

A Liga Acadêmica de Medicina Tropical e Infectologia apresenta o 3º Simpósio Introdutório à LAMTI amanhã, 25 de abril, no Auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria, das 18 às 22 horas.  Haverá palestras que discutirão com a comunidade acadêmica conhecimentos acerca dessa temática no contexto nacional e mundial, além da realização de sorteios e de um coffee end.

Para os futuros ligantes, a presença no simpósio é obrigatória, sendo que os temas explorados serão cobrados na prova de admissão. A Liga busca, por meio da realização de aulas teórico-práticas, debates, casos clínicos e produção científica visando sempre a uma abordagem multidisciplinar, além de  promover e aprofundar conhecimentos em Infectologia e Medicina Tropical, desvendando as doenças infecto-parasitárias no Brasil.

As inscrições poderão ser realizadas pelo link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUUbNZAvHjsSsZ5V6acpbdNGt8hSc12IdGrjpWs4j8P7gWmA/viewform  

O pagamento no valor de R$ 15,00 poderá ser feito com qualquer membro da coordenação da Liga nos intervalos das aulas no Centro Educacional.

Para mais informações, acesse a página do evento nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/787865144897664/ ou @lamtiuftm, no Instagram.

O e-mail para contato é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página