Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Sisu

Matrícula do Sisu começa amanhã na UFTM

Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 09h11

O Ministério da Educação divulgou o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada - Sisu para preenchimento das vagas no primeiro semestre de 2019 nas instituições públicas de ensino superior. Acesse as informações no site da UFTM.

Os candidatos aprovados na primeira chamada devem realizar o cadastro on-line a partir de hoje, dia 29 de janeiro. A matrícula presencial será realizada nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º e 4 de fevereiro de 2019. Em Uberaba, os candidatos devem realizar a matrícula presencial, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no Auditório Safira, no Prédio da Reitoria da UFTM, na Avenida Frei Paulino, 30, no Bairro Abadia. Em Iturama, as matrículas serão realizadas, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Unidade II, instalada na Avenida Rio Paranaíba, 1295, no Centro.

Após a divulgação da 1ª Chamada, o candidato não convocado deverá realizar a Manifestação de Interesse em participar da lista de espera do Sisu na página do Sistema, de 28 de janeiro a 4 de fevereiro de 2019. O candidato selecionado na chamada regular, em primeira ou segunda opção, não poderá participar da lista de espera.

A UFTM utilizará a lista de espera para composição de novas convocações. As vagas ofertadas serão preenchidas seguindo a ordem de classificação, de acordo com a pontuação final obtida por curso e turno, até o limite de vagas estabelecidas no quadro contido no Termo de Adesão.

Os candidatos convocados deverão se atentar para os prazos e procedimentos estabelecidos no edital para realizar a matrícula. É de responsabilidade exclusiva do candidato a observância, mediante consulta, dos procedimentos e prazos estabelecidos no edital.

As aulas terão início em 11 de março.

Mais informações:  

Os calendários de chamadas e matrículas, além dos documentos necessários e demais informações sobre o Sisu 2019-1 encontram-se disponíveis nos seguintes sítios:

Uberaba: http://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/sisu 

Iturama: http://www.uftm.edu.br/graduacao/iturama/sisu

Conheça os cursos ofertados pela UFTM

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página