Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições reabertas para o BIC-Júnior/Fapemig

Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 15h59

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação reabre as inscrições, de 4 de janeiro a 6  de fevereiro, para selecionar propostas para o Programa de Bolsa de Iniciação Científica Júnior - BIC - JR/Fapemig, previstas no Edital nº32.

Os candidatos à bolsa devem estar regularmente matriculados no ensino médio ou profissional da rede pública, e serem selecionados pela direção da escola ou indicados/selecionados diretamente pelo orientador do projeto, além de não poderem ter vínculo com o mercado de trabalho. E o candidato a orientador deve ser  pesquisador  - professor  efetivo,  professor  visitante,  professor  substituto,  técnico-administrativo -  com  titulação  mínima  de  mestre  e  pesquisador  em  estágio  pós-doutoral  na  UFTM. Os candidatos, bolsista e orientador, devem atender aos requisitos previstos no edital. A submissão será exclusivamente, em formato eletrônico, por meio do link: http://appsite.uftm.edu.br/sipesq/.

A bolsa terá duração de doze meses, com início em março de 2019, e o valor da bolsa será estipulado pela Diretoria da Fapemig.

Após julgamento de todos os recursos, será publicada lista com o resultado final no portal da UFTM no dia 8 de março. As atividades terão início em 11 de março de 2019.

Confira as informações na retificação 2 e na íntegra do Edital nº 32

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página