Diálogo com Ciência - Educação de surdos: libras x acessibilidade acontece neste sábado em Iturama

Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 09h35

Com o objetivo de fomentar a ação dialógica entre a comunidade interna e externa à UFTM, celebrar o Setembro Azul pelas lutas e conquistas ao longo dos tempos das pessoas com surdez e conscientizar a comunidade sobre a valorização da Libras frente à Educação das pessoas com surdez no município de Iturama, será realizado no dia 29 de setembro, no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Iturama – ACIITU a partir das 8h o evento “Diálogo com Ciência - Educação de surdos: libras x acessibilidade”.

De acordo com a organização do evento, as inscrições serão realizadas por meio de um formulário on-line. O evento é aberto para alunos das escolas de educação especial, membros da comunidade acadêmica e de Iturama. A programação contará com a participação do professor Magno Pinheiro, que abordará a história da Educação dos Surdos; da professora Radaí Felipe, que abordará a importância da Libras; e da professora Gislaine Damaceno, que tratará sobre acessibilidade no município de Iturama.

Mais informações:

Acesse o formulário e faça sua inscrição