Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Manifestação Presencial de Interesse para o Pronera em Iturama será 16 de julho

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 07h36

A Divisão de Processo Seletivo Discente da UFTM comunica que a manifestação de interesse de candidato ocupante da Lista de Espera para o curso de Agronomia do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – Pronera - campus Iturama será dia 16 de julho de 2018. O candidato que tiver interesse em permanecer na lista de espera para última chamada deverá comparecer à Manifestação Presencial de Interesse por vaga que acontecerá das 8 às 11 horas no Campus de Iturama – Unidade II, Av. Rio Paranaíba, 1295 - Centro.

O candidato que não manifestar interesse presencialmente na data e horário estabelecidos será considerado desistente do Processo Seletivo.

A lista com os nomes dos candidatos que manifestaram interesse, bem como a sexta chamada serão publicadas às 13 horas do mesmo dia, no portal da UFTM e na Secretaria Acadêmica do campus. A matrícula ocorrerá das 13 às 15 horas, também na Secretaria Acadêmica. A Manifestação de Interesse assegura exclusivamente a expectativa de matrícula.

Os candidatos que forem selecionados na sexta chamada devem realizar a matrícula conforme edital, portanto, é indispensável levar todos os documentos necessários. O início das aulas será imediato para os candidatos que tiverem seus nomes confirmados dentro das vagas restantes e fizerem a matrícula.

Para mais informações, o interessado deverá em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus Iturama, av. Rio Paranaíba, 1295, Centro – Iturama/MG - telefone (34) 3415-2509.

Acesse o edital aqui: http://www.uftm.edu.br/graduacao/iturama/outros-ingressos

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página