Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Professor do curso de Psicologia da UFTM lança livro “Terapia Existencial da Libertação: ensaios introdutórios”

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 07h32

A Terapia Existencial da Libertação é tema do livro do professor do Curso de Psicologia da UFTM, Gustavo Alvarenga Oliveira Santos, que será lançado às 19h30,  no dia 3 de maio, no Auditório Safira da UFTM, instalado no Prédio da Reitoria, na Avenida Frei Paulino nº 30, no Bairro Abadia.

De acordo com o autor, a obra “Terapia Existencial da Libertação : ensaios introdutórios”  foi inspirada na tese de doutorado realizada pelo professor na Universidade de Buenos Aires em 2017. A Terapia Existencial da Libertação é uma proposta de práxis terapêutica oriunda da reflexão sobre as especificidades das existências singulares dos setores populares latino-americanos. Enquanto Terapia, ela se propõe como uma das artes de curar, de acordo com a tradição ocidental, porém, sua perspectiva vai além da terapêutica médica e psicológica tradicional.

No dia do lançamento, o autor palestrará sobre o livro e abrirá uma sessão de debates, após a palestra haverá sessão de autógrafos. Para os interessados no tema, a obra estará acessível gratuitamente em pdf pelo site da editora.

Mais informações:

Acesse o site da obra

Imagem: Reprodução

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página