Extensão Universitária

Abertas as inscrições para o Simpósio e Curso Introdutório à Liga de Nefrologia

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 05h25

Nos dias 14 e 15 de março, será realizado no auditório Esmeralda o “VI Simpósio e Curso Introdutório à Liga Acadêmica de Nefrologia - Nefrovida da UFTM”. O objetivo do evento é apresentar aos alunos e futuros ligantes os assuntos relacionados a doenças renais e como cada curso atua na nefrologia.

A Liga de Nefrologia - Nefrovida UFTM oferecerá vagas para os cursos de Biomedicina, Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional e Psicologia. A programação será dividida em oito palestras. Um professor de cada curso destacará a atividade exercida e importância em sua área na nefrologia.

As pré-inscrições para participar do Simpósio podem ser feitas pelo formulário neste link: https://docs.google.com/forms/d/1r6EO5CJtej_tenBAy5lt-SbmKJlww1xgHFQEfPMzTOw/viewform?edit_requested=true

A partir do dia 26 de fevereiro, as inscrições serão realizadas presencialmente no saguão do Centro Educacional.

Acesse a página do evento nas redes sociais.